CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de setembro de 2009

Uma vida,uma história;


Então,relembro de tempos.Ah! Bons tempos.Olho pra trás e lembro daqueles sorrisos que fizeram os dias se tornarem não apenas dias quaisquer e sim dias de explendidas alegrias.Paro e escuto todas aquelas gargalhadas tão calorosas,que simplesmente não havia mais nada que pudesse trazer aquela imensidão de satisfação de estar ali,sem precisar de mais nada,apenas daquele momento.Ainda sinto todos aqueles abraços que sempre me confortaram e sem sequer uma palavra eu podia saber que todos diziam 'sempre estarei aqui'.O tempo passa,a gente cresce,os momentos se vão, levando consigo seus autores.Percebo que muitos não só me proporcionaram alegrias,como também tristezas,o que na verdade é o óbvio de cada momento,da própria vida.Mas contudo,todos os momentos bons ou ruins,todos aqueles que me fizeram sorrir ou chorar,é com tudo e todos que a cada dia que passa vou entendo o significado da minha vida,e o mais,o que significa saudade.Cada um deixou em mim um pedaço de si,mesmo aqueles que hoje,olhando pra minha face,não tem memória alguma de quem sou e quem fui,mas que foi um dos autores da história da minha vida.
Dedicado à todos aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida e aqueles que mesmo distantes,fazem com aquilo que é nosso,não se perca.

1 comentários:

Daniela disse...

ér.. ~; é muito ruim quando pessoas que nos fizeram tao felizes, nos proporcionaram os melhores momentos de nossas vidas, se vão e deixam muita saudade, a prova de que são realmente especiais.
mas ér, a vida é um vai e vem desgraçado msm :D
OKEOEOKOKAOKKOKOSE, e 'tudo aquilo que é realmente
nosso, nunca se vai para sempre' *-*

adorei, bjs