sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Uma diferença em um mundo de iguais;
Postado por Giovana às 18:01 2 comentários
domingo, 23 de agosto de 2009
Tocando em Frente
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.
Almir Sater
Postado por Giovana às 10:14 0 comentários
sábado, 25 de julho de 2009
Então;
Passam os dias,e respostas se distanciam de mim.Rodeadas de indagações,que se alastram a cada segundo.Não espero palavras,espero gestos,aqueles que por mais pequenos que sejam,farão a imensa diferença e me trarão a real resposta de tudo que procuro.Sei que há quem procura o mesmo em mim e de mim,mas não sei qual significância que se dirige a mim.Posso fazer a diferença,como posso não ser nada;posso ser a solução,como posso ser o problema;posso ser a saudade,como posso ser a liberdade;posso ser o amor,como posso ser o ódio;posso ser a felicidade,como posso ser a tristeza;posso ser o sorriso,como posso ser a lágrima;posso ser o calor,como posso ser o frio;posso ser alguém,como posso ser ninguém.Tudo me faz refletir,me faz querer ir mais além.Sei que minhas atitudes não são sempre exatas,contudo,procuro trocar o errado pelo certo,fazer com que minhas palavras façam significado, nelas pondo tudo o que realmente é meu,de meu valor,sem esperar nada em troca,apenas um dia poder ter alguma resposta,do que fui, e do que sou,se realmente a algo que signifique tanto em ti quanto significa a mim.
Postado por Giovana às 19:16 0 comentários
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Eu
Postado por Giovana às 14:32 1 comentários
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Sei o que é viver;

Postado por Giovana às 16:39 0 comentários
sexta-feira, 20 de março de 2009
O olhar de uma criança
O olhar de uma criança pode se dizer que é algo indescritível,um mistério,a única certeza é que ele é puro.Talvez seja esse olhar que ainda nos faz acreditar que existe algo verdadeiro,que há esperança de que algo melhor estar por vir.Mas também nos faz desacreditar em tudo isso.Lembrar que ela vai crescer,e esse mesmo olhar pode virar um olhar triste,malicioso,vingativo,que ele simplesmente pode tornar-se aquele olhar perdido.O ser humano já não sabe mais o que se encontra atrás de uma pureza,tudo passa a ser algo misterioso e sem descrição.Somos nós humanos que fazemos com que isso se perca,por pura ignorância.A obsessão de obter coisas fúteis estão fazendo com que aquilo que ainda pode ser recuperado se perca.É,até quando vamos ter a esperança de acreditar no olhar de uma criança eu não sei,o que eu sei,é que ele pode ser a nossa salvação ou a nossa derrota!
Postado por Giovana às 21:21 1 comentários
sexta-feira, 13 de março de 2009
Pedaços de mim

Talvez muita coisa não esteja realmente clara.Eu queria poder entender cada pedaço de mim.Pedaços que deixei pra trás,pedaços que fiz chorar,pedaços que me fizeram chorar,que me fizeram sofrer,que me fizeram sorrir.Eu queria poder reecontrar muitos deles,porém,não sei mais se consigo e nem se posso.Talvez há um pedaço que eu sinta falta,que por momentos me fez feliz e por momentos me fez chorar,é,foi aquele pedaço que me completou um dia,que me faz pensar que algum dia jamais irei ter esse pedaço de volta.Mas,eu queria poder saber se esse mesmo pedaço sente a mesma falta,se um dia completei-o também,se o fiz feliz...chorar?Será o que se passava dentro do meu outro pedaço?Queria poder saber se ele sentia a mesma imensidão de contemplamento que me causava,parecia uma folha de papel branca,leve e pura.Hoje,vejo que falta um pedaço de mim,que aquela mesma folha,hoje é rabiscada e amaçada.Mas resta a dúvida,será que mesmo sem utilidade,vai ser jogada fora,realmente sua utilidade desaparecerá com o vento?É,é esse pedaço de mim que não cala,que por mais distante que ele esteja,ainda há vestígios em mim.
Postado por Giovana às 18:17 0 comentários


