CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de março de 2009

O olhar de uma criança


O olhar de uma criança pode se dizer que é algo indescritível,um mistério,a única certeza é que ele é puro.Talvez seja esse olhar que ainda nos faz acreditar que existe algo verdadeiro,que há esperança de que algo melhor estar por vir.Mas também nos faz desacreditar em tudo isso.Lembrar que ela vai crescer,e esse mesmo olhar pode virar um olhar triste,malicioso,vingativo,que ele simplesmente pode tornar-se aquele olhar perdido.O ser humano já não sabe mais o que se encontra atrás de uma pureza,tudo passa a ser algo misterioso e sem descrição.Somos nós humanos que fazemos com que isso se perca,por pura ignorância.A obsessão de obter coisas fúteis estão fazendo com que aquilo que ainda pode ser recuperado se perca.É,até quando vamos ter a esperança de acreditar no olhar de uma criança eu não sei,o que eu sei,é que ele pode ser a nossa salvação ou a nossa derrota!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Pedaços de mim


Talvez muita coisa não esteja realmente clara.Eu queria poder entender cada pedaço de mim.Pedaços que deixei pra trás,pedaços que fiz chorar,pedaços que me fizeram chorar,que me fizeram sofrer,que me fizeram sorrir.Eu queria poder reecontrar muitos deles,porém,não sei mais se consigo e nem se posso.Talvez há um pedaço que eu sinta falta,que por momentos me fez feliz e por momentos me fez chorar,é,foi aquele pedaço que me completou um dia,que me faz pensar que algum dia jamais irei ter esse pedaço de volta.Mas,eu queria poder saber se esse mesmo pedaço sente a mesma falta,se um dia  completei-o também,se o fiz feliz...chorar?Será o que se passava dentro do meu outro pedaço?Queria poder saber se ele sentia a mesma imensidão de contemplamento que me causava,parecia uma folha de papel branca,leve e pura.Hoje,vejo que falta um pedaço de mim,que aquela mesma folha,hoje é rabiscada e amaçada.Mas resta a dúvida,será que mesmo sem utilidade,vai ser jogada fora,realmente sua utilidade desaparecerá com o vento?É,é esse pedaço de mim que não cala,que por mais distante que ele esteja,ainda há vestígios em mim.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tudo em seu tempo


As vezes achamos que encontramos todas as respostas.Ai paramos e percebemos que tudo começa a mudar,nada está igual.Você começa a se descobrir mais uma vez,mas tudo esta embaçado e embaralhado.Você se da conta de que o que você realmente precisa é de um tempo.Apenas ele vai poder te mostrar a resposta de cada pergunta que há dentro de você,vai poder te mostrar as consequências boas e ruins que você deixou pra trás.Tudo é uma lição,você vai errar e aprender,como é o óbvio que sabemos.Mas tudo é complicado,você vai se dando conta da tamanha ferida que você fez,que por pouco que parecia que era,se tornou gigantesca a ponto de você não saber o que realmente fazer e chegar a pensar que não prestava.É isso aí,você pensa em tudo,tudo mesmo e chega a conclusão de que essa é a sua vida rotineira,que não é o começo e nem o fim de guerras dentro de você,que as coisas são tudo em seu tempo.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Apenas por instantes


Talvez nada pode ser agravante,tudo pode ser por apenas instantes.Mas o apego,atos,não justificarão esse instantes.Você começa a perceber que mesmo com a mesma rotina de todos os dias,ela apenas se modifica por meros instantes,o que faz tudo parecer triste e revoltante.É,nada será mais como antes,boa parte de momentos se perderão,novos estão por vir,mas contra a sua vontade.Ninguém entende que por mais pequenos que sejam esse instantes ele são a base de algo nosso,uma boa parte que simplesmente tiraram.Pois é,é muito simples achar que tudo tem seu jeito, sem antes pensar que de uma forma ou de outra apenas por instantes foi desfeito aquilo que nada e nem ninguém poderá igualar algum dia.