Parei hoje e me perguntei: o que falar dos meus dias? O que são? E como são?
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Tic tac'
Postado por Giovana às 14:21 1 comentários
domingo, 13 de dezembro de 2009
Eterna.

É Vó,a vida realmente é uma caixinha de surpresas.Jamais algum dia pensei que você fosse embora de mim,lembro como hoje quando eu pedia pra você viver 200 anos,e que quando você fosse eu iria junto.Pois é,você foi,e os 200 anos ficaram.Mas esses 16 anos que passei ao seu lado,foram mais que qualquer quantidade que pode haver,você me ensinou muito,os valores da vida,as coisas mais lindas.Me fizesse ser quem eu sou.Tudo isso foi resultado do seu amor,seu carinho,seus mimos,de tudo de melhor que tinha em você.Agora olho pra trás e relembro de tudo.Relembro daquela mulher batalhadora,que sofreu pra cuidar de dez filhos sozinha,porque o marido havia falecido.Seja quem fosse,ajudava sempre que podia.Dava o melhor de si,adorava que mechesse no seu cabelo,que cossasse sua unha da mão,adorava um café,contagiava todos com seu sorriso,suas brincadeiras,com seu jeito espontâneo de ser.Quanta saudade Vó,quem é que vai contar aquelas histórias que só você sabia contar,de como as coisas eram antigamente,só você sabia como ninguém fazer a gente acreditar que o bicho papão,o papai noel e o coelhinho existiam sim,e todas aquelas noites que você levantava pra me dar remédio,pra fazer chá;tantas vezes chorasse comigo,quando eu não estava bem,ficasse do meu lado,como aquela vez em que chamei por ti no hospital,não apenas essa,foram tantas outras vezes.Agora tenho que comer meu misto quente sozinha,você não tá mais aqui pra mim poder dividir contigo,você não está mais aqui pra mim te ouvir dizer 'minha preta,a vó te ama muito',você não tá mais aqui pra mim poder ir te abraçar,pra apertar tuas bochechas e te chamar de 'minha velha',como eu fico,o vazio é enorme,não tem explicação.Mas com toda essa saudade,toda minha tristeza,sei que você esta em um lugar melhor,onde você pediu pra estar tantas vezes,onde você merece estar,e sei que a gente vai se encontrar de novo Vó,a gente vai sim,com certeza.Te amo,sempre te amei e sempre irei te amar,a saudade é enorme,que Deus cuide bem da senhora,porque sei que tais cuidando de todos nós.Minha eterna rainha.♥
Postado por Giovana às 15:05 1 comentários
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Postado por Giovana às 17:15 2 comentários
domingo, 13 de setembro de 2009
Uma vida,uma história;
Postado por Giovana às 15:03 1 comentários
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Uma diferença em um mundo de iguais;
Postado por Giovana às 18:01 2 comentários
domingo, 23 de agosto de 2009
Tocando em Frente
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.
Almir Sater
Postado por Giovana às 10:14 0 comentários
sábado, 25 de julho de 2009
Então;
Passam os dias,e respostas se distanciam de mim.Rodeadas de indagações,que se alastram a cada segundo.Não espero palavras,espero gestos,aqueles que por mais pequenos que sejam,farão a imensa diferença e me trarão a real resposta de tudo que procuro.Sei que há quem procura o mesmo em mim e de mim,mas não sei qual significância que se dirige a mim.Posso fazer a diferença,como posso não ser nada;posso ser a solução,como posso ser o problema;posso ser a saudade,como posso ser a liberdade;posso ser o amor,como posso ser o ódio;posso ser a felicidade,como posso ser a tristeza;posso ser o sorriso,como posso ser a lágrima;posso ser o calor,como posso ser o frio;posso ser alguém,como posso ser ninguém.Tudo me faz refletir,me faz querer ir mais além.Sei que minhas atitudes não são sempre exatas,contudo,procuro trocar o errado pelo certo,fazer com que minhas palavras façam significado, nelas pondo tudo o que realmente é meu,de meu valor,sem esperar nada em troca,apenas um dia poder ter alguma resposta,do que fui, e do que sou,se realmente a algo que signifique tanto em ti quanto significa a mim.
Postado por Giovana às 19:16 0 comentários
